Homem é baleado e atirador é preso pela polícia em Paripe

04/03/2012 22:44

Segundo testemunhas, os dois já haviam discutido há algum tempo e não se falavam, mas o motivo da briga não foi revelado

 

CDB

Um homem foi baleado, na noite deste domingo (4), na rua onde mora no bairro de Paripe. Segundo informações da polícia, testemunhas viram a vítima, Joderval Santos da Paixão, 47 anos, conversando com Elielton Vasconcelos Cabrita, 43, pouco antes dos disparos.

Com Joderval e Elielton ainda havia outro homem que ainda não foi identificado pela polícia. Ainda de acordo com testemunhas, os dois já haviam discutido há algum tempo e não se falavam, mas o motivo da briga não foi revelado.

Elielton atingiu Joderval nas costas, no ombro esquerdo e no pescoço e fugiu em seguida, na companhia do homem não identificado. Joderval foi socorrido por um vizinho para o Hspital do Subúrbio onde permanece internado.

Policiais militares que faziam ronda no local foram chamados e encontraram Elielton nas proximidades da rua onde a vítima morava com uma arma. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Territorial (Periperi) depois de ser reconhecido pela vítima e por testemunhas.

Em depoimento ele afirmou que é inocente e que não atirou contra a vítima. A polícia investiga se a arma encontrada com ele foi a mesma utilizada na tentativa de homicídio.