Câmara de Dias D'ávila Volta aos Trabalhos normais

16/02/2012 10:54

Começou hoje 15 de Fevereiro os trabalhos da Câmara Municipal de Dias D'ávila-Bahia. Em todas as cidades que possui uma câmara respeitada, o Prefeito(a) do município usa o espaço que é disponibilizado para o gestor(a) falar sobre as atividades que foram desenvolvidas no ano anterior no caso 2011, e o que pretende fazer no ano seguinte leia-se 2012.

Caso inusitado acontece na cidade de Dias D'ávila, onde a Prefeita do município não vai na abertura dos trabalhos, e nem envia ninguém para representá-la, mostrando assim um total desrespeito para com todos os vereadores que são os verdadeiros representantes do povo.

Hoje 15/02 (Quarta Feira), a Prefeita de Dias D'ávila Andréia Xavier,não compareceu, e ainda enviou um relatório em cima da hora, lido pelo Primeiro Secretário o Vereador André Rosas.


Os Vereadores mostraram muita vontade de trabalhar neste ano de 2012, já que é o ano da prova final, onde a população irá dizer quem fica e quem sai do cargo, e acrescentará mais alguns, já que em Dias D'ávila há no momento 10 vereadores, e no próximo pleito haverá 15.

O Vereador José Carlos Prado mandou informar a sua ausência devido a imprevistos profissionais.

Apesar da emissora local passar a manhã inteira do programa jornalístico tentando convencer as pessoas que ouviam a programação com uma enquete sobre o papel dos vereadores, e convidando o povo para comparecer, a Sessão de abertura da câmara de Dias D'ávila mostra como o povo está desacreditado na política, e" estiveram presentes apenas umas 7 ou 8 pessoas segundo o Blogueiro Diego do Bahia Comenta". Dentre eles estavam o Jornalista Roger Lima, Barata,Diego, e mais umas 4 pessoas.


A sessão que já  acontece apenas uma vez na semana, toda Quarta Feira das 10 as 12 da manhã, e que não é prorrogado nunca, durou apenas 7 minutos!

Vamos aguardar agora o veredito final do povo para este ano eleitoral, tanto para a Administração Atual que nada tem feito pelo povo, como para os vereadores que ai estão, precisamos de um alerta, porque os vereadores que ai estão ficam mais preocupados em se degladiarem-se do que formular projetos, e fiscalizar o executivo para os seus verdadeiros patrões o POVO.

Por: Damasceno Francys