Atropelamento deixa 17 pessoas feridas no Litoral Norte do RS

21/02/2012 21:20

Acidente ocorreu por volta das 3h30 desta terça, em balneário Quintão. Em depoimento, motorista alega que acelerou porque multidão cercou carro.

CDB

Um atropelamento deixou 17 pessoas feridas por volta das 3h30 desta terça-feira (21), no balneário de Quintão, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na Avenida Sparta, enquanto o grupo estava em um dos festejos de carnaval na rua. De acordo com a Brigada Militar de Quintão, três pessoas estão feridas com gravidade. Uma adolescente de 15 anos foi transferida para Hospital de Tramandaí (RS). Ela teve lesões na face e no crânio.
 
O motorista estava em uma EcoSport e se negou a fazer o exame do bafômetro. Ele foi levado para a Delegacia de Cidreira. De acordo com o delegado Amílcar de Souza Neto, o condutor foi submetido a um exame clínico no posto de saúde de Pinhal. O homem foi detido e disse que entrou em pânico quando o grupo cercou seu carro.

O carro ficou parcialmente destruído por populares


"Ele alega que acelerou porque a multidão cercou seu carro e começou a destruir o veículo. De acordo com o depoimento, ele acelerou para fugir do local", explicou o delegado. O veículo também foi levado à delegacia e passará por perícia. Os feridos foram atendidos no posto de saúde de Quintão. As informações são do G1.