Antes de primeiro treino no Fazendão, Ciro troca Joel por Abel

20/01/2012 16:51

 

 

Novo atacante do Bahia comete gafe e troca o nome do técnico do Tricolor

Por Raphael CarneiroSalvador


Os dois dias em Salvador ainda não foram suficientes para Ciro se ambientar completamente no Bahia. Depois de assistir a estreia do Tricolor, o atacante concedeu entrevista antes de seu primeiro treino no Fazendão e, ao falar da briga por uma vaga entre os titulares, se enrolou com as palavras:

- Vai ser uma briga boa, sadia. Estou chegando agora, mas quem vai determinar para jogar é o treinador Abel.

Ao ser informado pelos repórteres de que havia dito o nome do técnico errado, o atacante se embaralhou.

- É, Joel. E eu falei o quê? Abel? Não, desculpa, desculpa... É Joel mesmo – disse, meio desconcertado.

ciro; bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Atacante garantiu que está pronto para vestir a camisa do Bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)

Abel Braga era o técnico de Ciro no Fluminense. Depois de se destacar no Sport, o atacante foi contratado pela equipe carioca no ano passado. No entanto, não teve muitas oportunidades.

- São muitos jogadores bons para a mesma posição. Não fiquei lá não foi por falta de qualidade, mas opção. Aqui a concorrência também vai ser grande, mas vou dar meu máximo para que possa me escalar – garantiu o jogador.

Ao fim da entrevista, o atacante relembrou a gafe. Além de novas desculpas, o alívio por ser informado que os dois treinadores são amigos.

- Ainda bem, né? Já pensou se fossem inimigos? - brincou Ciro.