Irmão do delegado Deraldo Damasceno morre em acidente

24/12/2011 14:36

 

Por: Redação Bocão News 

O taxista Meraldo de Jesus Damasceno, 42, está entre as vítimas que morreram, na manhã deste sábado (24),  por volta das 6h, em um grave acidente envolvendo dois carros que deixou outras quatro pessoas feridas na localidade de PIndorama, no km 46 da BR-367, em Porto Seguro. 
 
De acordo com informações do Acorda Cidade, Meraldo, que é irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), dirigia um Fiesta, placa EBI-3980, quando foi surpreendido por um Pálio MYX-5544, conduzido por Igor Galvão Jácome, 24, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Ele morava em Eunápolis e era filho dos jornalistas Rose Marie Galvão e Lourival Jácome. 
 
Ainda segundo a publicação, a Polícia Rodoviária Federal disse que o jovem estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e teria entrado com muita velocidade em uma curva e acabou perdendo o controle da direção e atingiu o táxi do vítima, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro, onde mora.
 
No táxi havia um passageiro. No Pálio, além do motorista, estavam mais dois jovens. Todos os feridos estão no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com a polícia, eles deviam estar em alguma festa e se negaram a fazer o teste de bafômetro.Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.