De volta pra casa: zagueiro Victor Ramos é apresentado no Vitória

04/02/2012 13:14

O jogador foi revelado pelo clube rubro-negro e deve assistir a partida de domingo, contra o Bahia de Feira

Por Thiago Pereira Salvador

 
 
Victor Ramos - Vitória (Foto: Divulgação / Vitória)
O zagueiro Victor Ramos foi apresentado nesta
sexta-feira (Foto: Divulgação / Vitória)

O zagueiro Victor Ramos está de volta ao Vitória. Após semanas de incerteza, o defensor revelado pelas categorias de base do rubro-negro baiano finalmente foi apresentado como novo reforço do clube para a temporada 2012.

Torcedor do Vitória, Victor Ramos revelou que mesmo longe acompanhou cada passo da equipe rubro-negra desde 2009, quando foi negociado com o Standard de Liége, da Bélgica. Até mesmo na Europa, o jogador arranjou um jeito de ver os jogos da equipe baiana. Tudo para aplacar o sentimento de saudade.

- Quando falam no Vitória, mexe com meu coração. Lembro do meu passado. De 2009, quando joguei com o Wallace e com o Anderson Martins. De 2000, quando cheguei ao clube. É emocionante. Sai um pouco precipitado, era muito novo. Mas sempre soube que um dia ia voltar.

Agora estou retornando ao clube ao qual devo tudo na minha carreira – disse Victor Ramos.
O novo reforço do Vitória também afirmou que estará no Barradão no próximo domingo, para assistir a partida entre o rubro-negro e o Bahia de Feira, líder do Campeonato Baiano 2012 com 100% de aproveitamento. Já a estreia com a camisa do Vitória depende do técnico Toninho Cerezo.

- Meu foco agora é o Vitória. Quero respirar Vitória, comer Vitória, dormir Vitória e acordar já pensando como vai ser o próximo treino no Vitória. Estou ansioso. Não vejo a hora de entrar em campo. Daqui uns quatro ou cinco dias devo estar à disposição do treinador – definiu o zagueiro.

Mesmo com as especulações que rondaram a contratação do jogador, Victor Ramos afirmou que não temeu parar em outro clube. Tinha a confiança de que voltaria ao Vitória.

- Sempre acreditei. A diretoria tem muito carinho por mim, sempre me passava informações e graças a deus tivemos um final feliz – concluiu.