Confira os famosos que curtiram a primeira noite do Carnaval de Salvador

17/02/2012 12:52

 

Por: Bocão News 

Na primeira noite do Carnval de Salvador, nesta quinta-feira (16), vários famosos estiveram presentes na folia. Popó está a fim de curtir bastante este carnaval. O ex-boxeador e deputado federal, Popó, curtiu a folia soteropolitana no agito do trio do Chiclete com Banana.



Foto: Wallace Barbosa/AgNews


As atrizes da Globo Carol Castro e Juliana Knust, que estavam devidamente vestidas com seus abadás, também curtiram a folia do bloco do Chiclete com Banana.




Foto: Twitter / Reprodução


Loiras e gatas, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres também conferiram a passagem do trio do Chiclete.



Foto: Fred Pontes / Divulgação


Com um look curtinho, a ex-bbb Anamara  mostrou que está podendo durante a passagem do trio da Banda Eva. Ela acabou roubando um pouco da atenções da banda por conta de seu macacão curtinho, que deixava à mostra sua boa forma.



Foto: Dilson Silva/Ag.News

A modelo Isabelli Fontana e Rohan Marley fizeram uma boquinha durante a folia. A iguaria escolhida foi o milho cozido. Ele comeu e ainda deu um pouco na boca de Isabelli.



Foto: Adilson Lucas/Ag.news


E de barriguinha de fora, as dançarinas do Faustão, Helen Cris e Kátia Kolkland, curtiram a primeira noite da festa momesca solteiríssimas. Eleas curtiram a agitação no camarote do Asa de Águia.



Foto: Betto Jr/Ag Haack


A atriz Guilhermina Guinle também parece curtir a folia de Salvador. A atriz postou uma foto no Twitter em que aparece com uma máscara de carnaval, observando os foliões.


Foto: Reprodução // Twitter